Cover?É, acho que dá pra chamar assim.

Heey pessowas 🙂

Poucas pessoas sabem, mas ás vezes eu tenho surtos psicóticos e brinco de tentar cantar, hehe.

E como o meu sonho de vida é ser humorista, eu posto esses surtos no youtube 🙂

HAHAHAHAHAHAHAHA ok, já deu.

Entãão, mas é verdade, eu tenho 4 vídeos no total: 2 sozinha e 2 com uma feia aí chamada Júlia Lataro.

Se vocês estiverem curiosos e afim de rir da desgraça alheia sóó um pouquinho, eu vou colocar os vídeos aqui.

Aí vai! Estejam preparadados psicologicamente:

E se por um MILAGRE DIVINO vocês gostarem, podem ir la no canal, se inscrever, dar joinha, compartilhar e bla bla bla…

Ah é isso, não se oque deu em mim em compartilhar isso com vocês pobre coitados que ficarão traumatizados para sempre, mas ok, HAAHHAHAHAHAHA.

BEJAUM

xao

Deixe uma Resposta

