Cover?É, acho que dá pra chamar assim.

Heey pessowas 🙂

Poucas pessoas sabem, mas ás vezes eu tenho surtos psicóticos e brinco de tentar cantar, hehe.

E como o meu sonho de vida é ser humorista, eu posto esses surtos no youtube 🙂

HAHAHAHAHAHAHAHA ok, já deu.

Entãão, mas é verdade, eu tenho 4 vídeos no total: 2 sozinha e 2 com uma feia aí chamada Júlia Lataro.

Se vocês estiverem curiosos e afim de rir da desgraça alheia sóó um pouquinho, eu vou colocar os vídeos aqui.

Aí vai! Estejam preparadados psicologicamente:

E se por um MILAGRE DIVINO vocês gostarem, podem ir la no canal, se inscrever, dar joinha, compartilhar e bla bla bla…

Ah é isso, não se oque deu em mim em compartilhar isso com vocês pobre coitados que ficarão traumatizados para sempre, mas ok, HAAHHAHAHAHAHA.

BEJAUM

xao

Costumizando seus cadernos.

Cansou de comprar sempre os mesmo cadernos sem graça pra levar pra escola?
Porque não costumizá-los?
(Isso ficou parecendo comercial da Polishop, mas enfim)

Esse ano resolvi que costumizaria o meu caderno, deixaria ele mais “eu”, e gostei do resultado que tive.

O primeiro passo foi procurar as fotos, pra isso entrei no We Heart It, pesquisei quotes e fotos que eu gostei.

fotos

Ao todo mandei revelar  45 fotos (sobraram vaaarias), mas se você quiser imprimir elas não tem problema, é bem mais prático, e mais barato, mas o resultado não é tão bom quanto o da foto revelada.

Comprei um caderno qualquer (daqueles beeeem baratinhos) de 15 matérias e encapei ele com um papel liso azul escuro.
Opte por papéis lisos, e quanto mais escuro ele for, melhor ficará.

Depois peguei todas as fotos recortei elas e posicionei no caderno do jeito que eu queria.
Colei-as uma a uma e depois colei papel contact em cima para as fotos não sairem do lugar e para o caderno durar mais.

1359316073043

Caderno pronto frente.

1359316098882

Caderno pronto atrás.

Oque acharam da ideia meninas?!

Se vocês também fizeram me mandem fotos!!!

Beeeejo grande da Andie : ))

Best Looks: People’s Choice Award 2013!

Heey gurls!

Como muitas já devem saber, na madrugada de ontem para hoje (9/10) aconteceu  a premiação do People’s Choice Award 2013 em Hollywood.
E com tanta celeb baphônica, não podiam faltar os looks baphônicos, né?!
Deem uma olhadinha nos looks que passaram pelo red carpet:

best looks 1

Da esquerda para a direita: Taylor Swift que ganhou como “Melhor Artista Country”, Shay Mitchel de Pretty Little Liars, Julianne Hough e Naomi Watts.

2013 People's Choice Awards - Red Carpet

Rachael Leigh Cook, Chloe Moretz, Jennifer Aniston que ganhou como “Melhor Atriz em Filme de Comédia”, e Emma Watson que ganhou como “Melhor Atriz em Filme de Drama”.

130109-otrc-galleryimg-peoples-choice-awards-moments-kaley-cuoco-2

Não podemos esquecer de Kaley Cuoco que foi a apresentadora pela 2° vez do PCA’s, e seus looks maravilhosos!

Esses não são nem um terço dos looks baphônicos do People’s Choice, mas também não da pra por todos né, haha.

Quem você acha que foi a mais bem vestida?
Quem você queria ter visto no red carpet?
Comente!

Beijoos

Andie : )

New Year Tutorial!!

SOU NINJA RÁ!
Postei 2 vídeos seguidos!!!! Me amem!
AHUAHUAHAUAHAUAHUAHA
Esse tutorial (como está escrito no título) é para o Ano Novo, e eu aproveitei e usei o quarteto de sombras do último post 🙂
Espero que vocês gostem!
Beicheetos!
Andie : D

Christmas Tutorial!!!

Pronto meninas!Agora vocês não podem mais me assassinar porque ta aí o tutorial!
Eu fiz o tutorial de uma ideia de make de Natal porque nessa época sempre tem aquela dúvida “que roupa eu vou usar?Que make eu vou fazer?” né?!
Espero que vocês gostem, tá?!
Beicheetos
Andie.

Apaixone-se: Emblem3!

Bom meninas, vocês já devem ter percebido que eu estou assistindo muito The X Factor, né?!

O “Apaixone-se” de hoje é com Emblem3, uma banda originada em Huntington Beach, California do gênero Alternativo com uma mistura de Hip-Hop e Reggae que é concorrente do show.
Formada por Drew Chadwick (vocal, violão) e pelos irmãos Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg (vocal, baixo).
Eles cantam maravilhosamente bem, são originais, e eu não sei vocês mas ainda não consegui decidir qual é o mais lindo! haha

Fala sério?Não tem como não se apaixonar!

BEEIJOOOOOWS
Andie : )

Tutorial – Summer Time!

Até que enfim eu trouxe o bendito do tutorial!!!!!!

A câmera resolveu ser legal to me hoje e eu consegui gravar : )
PS:desculpem pela câmera balançando toda hora, é que eu bati a perna na mesa algumas muitas vezes hahaha.

Espero que gostem, comentem e me deem sugestões para os próximos ok?!

BEEEEEIJOWS
Andie.